segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Intenção e Instigação

No monótono lema: “faça você mesmo”. A arte é você.


É nessa situação de extrema solidão mental que o artista amador revela seu talento de uma forma arrebatadora; consigna inspiração em favor de seu sentimento de felicidade, instiga cantorias e delata sóbrios e sensatos locutores e ouvintes; cabe ao mais! ,ser bem sincero,e dizer que todos e todas podem ser dignos de enfrentar o medo e a preguiça neural mínima e enfileirar palavras, mesmo sem nexo, para a formação de uma gambiarra entre sua mente e o mundo real que se contorce.

Na disposição de toda sua virtude, pessoa, existe um potencial imenso para arte, nada nem ninguém sabe melhor disso do que você. Projete sua capacidade no mundo, seja digno de se sentir iludido, não mereça a morte de sua consciência, com a absorção de cultura inútil e alheia, faça você mesmo o que ninguém fará por você. Faça a sua gambiarra, faça arte; depois você se sentirá menos inútil por assistir televisão e jogar vídeo game.

Mergulhemos todos, com a mente, no limbo raro da total inexperiência da vida, façamos algo novo, que não será esquecido; cérebro é feito para se deturpar, mais uma gambiarra não faz diferença, adulterado, pois, já se estava, melhor ficará após o curto.


Viva ao capricho da imaginação!

Viva ao caminho entre a loucura e a lucidez!

Viva a atitude artistica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário